Flavia Sobral

Gestora e Locutora da Radio T 

O processo que a Ana tem realizado com a equipe da Radio T tanto nas dinâmicas de grupo quanto nas conversas individuais foram momentos muito especiais porque percebi que consigo me enxergar de forma mais ampla e dinâmica. Posso chegar mais longe e, principalmente, com mais calma. A rotina, às vezes, é muito difícil, as pressões do dia a dia, as relações interpessoais são, muitas vezes, desafiadoras. Entender e se colocar no lugar do outro, perceber o que tenho a aprender das situações cotidianas são fatores fundamentais e a Ana traz muito isso em seus treinamentos e na mentoria individual. Tenho aprendido que a posso trabalhar com planejamento e foco e o quanto isso facilita o processo de trabalho e rotina. A gente ama o que faz e eu não tenho dúvida que a minha equipe está engajada em fazer a Rádio T crescer mais e mais, mas as vezes pode se sentir perdida com essa rotina veloz. Então, estes momentos que paramos para nos enxergar e perceber o colega de trabalho como uma pessoa que tem sua história, suas angústias e suas vitórias faz muita diferença e foi isso que vi nos treinamentos de construção de equipe e nas conversas individuais. Como profissional, líder de equipe e, também como ser humano, tem sido super especial e mágico todos estes momentos.  

“Alguns eventos atingem o esperado e outros causam encantamento. O segundo foi o que senti no término do primeiro workshop de equipe com a Ana Zacharias.

 

A elaboração do processo permitiu que as pessoas expressassem opiniões e trouxessem informações que, normalmente, não fariam em outro ambiente. 

Já o programa de gestão tem trazido mais clareza para os objetivos que eu tenho para a minha empresa. "

Marcelo Scutti

Harmonia Musical

 Silvana Richter

Psicóloga  

O programa de coaching com a Ana Zacharias foi a possibilidade de pensar novos rumos, reavaliar minhas crenças e pensar questões de uma maneira diferente do habitual, promoveu um amadurecimento e mudou a forma como eu me percebia e me trouxe mais bem-estar e autoconhecimento.

Quando soube do coaching eu buscava encontrar uma realização dos meus talentos, porém mais voltado para a busca de algo que pudesse ser mais profissional, mas daí entendi que posso continuar me realizando no que já faço, mas mais consciente disso.

A partir desse processo eu quero continuar me desenvolvendo, crescendo e amadurecendo, de forma mais independente e mais feliz e indico para amigos em geral porque gostei muito do programa e fiquei bem satisfeita."  

O programa de coaching com a Ana Zacharias foi um processo de descoberta e tratamento de hábitos que impedem o processo de mudança que desejo. O que ficou foi a importância da transparência e jogar limpo comigo mesma e a busca de cumprir os "combinados" para a minha evolução. Pude ter uma visão mais ampla de mim mesma. Pude perceber e apurar a gestão do meu tempo e gerir melhor alguns hábitos. Para mim a forma franca que a Ana conduziu o processo contribuiu muito para a minha mudança. Hoje busco cada vez mais o equilíbrio de uma vida profissional com qualidade. Eu super recomendo o trabalho da Ana que é feito com dedicação. Esse programa de coaching é para pessoas que pretendem se conhecer melhor e precisam de um apoio para mudar seus hábitos e costumes.

Dani Saad

Gestora Superintendente

Bradesco Seguros

Gilberto Filho,

o Lobão  

músico

'A Ana é capaz de olhar o outro além das palavras, extrair e chegar nas questões mais profundas do ser. Sua impressão de seriedade e desafiadora nos faz ir além e sair da zona de conforto e crenças limitadoras. É assertiva e direta quando necessário, sem ofender. Espero que você continue cumprindo seu propósito, ajudando outras pessoas, como eu, a se ternarem melhores'. 

Silvia Elis

Representante de Vendas

Conheci o trabalho da Ana em um momento bastante oportuno. Sou muito grata pela oportunidade que o trabalho dela com o processo de coaching ontológico em me proporcionar autoconhecimento e começar a entender o porquê de algumas atitudes, sentimentos. Eu não tinha ideia do quanto eu não me conhecia, o que eram crenças limitantes e que eu precisava de ajuda. O processo contribuiu muito para o meu desenvolvimento pessoal, profissional e emocional. Foi um despertar para a vida e de encontrar o meu caminho.  Gratidão Ana! Desejo que você junto com seu trabalho possa ajudar muitas pessoas. 

Isabella Pagnocelli 

Arquiteta e Urbanista 

A Ana é uma excelente profissional!

Fiz coaching com ela em 2016 e  foi um marco muito importante na minha trajetória, ela sempre tratou dos assuntos com carinho e profissionalismo.

O processo fez toda a diferença pra mim, e no final ganhei uma grande amiga!

Tales Demarchi 

Fundador da Alma Livre Viagens

Dani Wal 

Fundadora do Ponto41

Arquitega e Urbanista