Buscar
  • Ana Zacharias

Vem tranquilo 2018


Nesse novo ano que a gente se permita fazer as pausas necessárias para respirar, vivendo o presente, o agora, e se permita sonhar e planejar o futuro! Recordar com honra e gratidão os aprendizados que tivemos e se deixar VIVER aqui, agora, agora, agora…

Refletir, refazer pensamentos, desconstruir, reconstruir, mudar ou permanecer com a consciência de fazer o que é possível no momento. Lembrar das nossas escolhas e, a cada uma delas, a gente vai deixando outras tantas.

Conseguir ter mais tempo com quem é importante e, com a alegria do encontro, ter conversas grandes, significativas, leves, profundas e alegres. Que a gente aprenda RIR da gente e com os outros, afinal somos aprendizes.

Se permitir simplesmente SER o que a gente quiser ser sem precisar de máscaras e, simplesmente, estar a serviço do outro cada um com a luz. Que cada um de nós brilhe permitindo ao outro brilhar também e, então vamos iluminar o mundo.

Que possamos falar sobre tudo que nos importa, exercitando nossa coragem para falar desde o nosso coração, acreditando que nada nesse mundo é complicado demais para abrir as conversas necessárias. Soltar o que não faz mais sentido para abrir espaço para novas oportunidades. E, mesmo nos momentos de dor, que possamos exercitar a delicadeza para ESCUTAR e, ao escutar, possamos enxergar o outro com compaixão, generosidade e ternura. Que a gente sinta amor e que venha 2018

3 visualizações